Joice Kelly
2 min readJan 22, 2023

É curioso como o tempo pode ser um mestre silencioso, moldando nossas vidas enquanto seguimos em frente. Será que alguém ainda se lembra deste cantinho, disposto a embarcar em minhas palavras? Oi!

A vida, com sua incrível capacidade de surpreender, acabou por me afastar deste espaço que tanto prezo, onde costumava compartilhar meus pensamentos. Incrivelmente, se passaram seis anos. Durante esse período, muitas mudanças ocorreram, e agora sou mãe. Uma jornada que me trouxe uma imensa felicidade e realização, embora tenha significado deixar para trás a rotina de trabalho fora de casa. Descobri que, de fato, estou trabalhando incessantemente, tanto no meu lar quanto dentro de mim.

Se tornar mãe não é tarefa simples, uma aventura que imaginei de diversas maneiras, considerando possibilidades e situações que poderia enfrentar no futuro. No entanto, a realidade superou todas as minhas expectativas, seja nos aspectos positivos ou nos desafios que surgem. Os primeiros meses da vida do meu filho têm sido verdadeiramente reveladores, me proporcionando uma aprendizagem constante, com a certeza de que ainda há muito a desvendar, pois a vida nunca deixa de nos ensinar.

Hoje, venho anunciar meu retorno, e espero ansiosamente que você esteja aqui para compartilhar as palavras que vou tecer.

Sinto uma fome insaciável de expressar meus pensamentos e vivências, tenho fome de palavras!